Nosso amor ao horário de verão

Publicado por / 8 de dezembro de 2014 / Categorias body board, bodyboard, bodyboarding, kung bodyboard / 0 Comments

O que um bodyboarder é capaz de fazer para ter mais uma hora de sol, praia e muitas ondas? De tudo! Por isso, quando o verão chega e, com ele, o momento de ajustar os relógios, é hora de comemorar. Afinal, cada dia do nosso amado e venerado horário de verão pode e deve ser vivido como se não houvesse amanhã. É disso que viemos te lembrar hoje!

É tempo de pegar a sua prancha mesmo depois do trabalho e partir para o mar, porque ainda está claro! É tempo de chamar aquela gata para assistir ao pôr-do-sol e aplaudi-lo de pé, porque ele abraçou nossas vidas por mais uma hora! É tempo de chegar em casa com os pés cheios de areia só às 21h, porque às 20h você ainda vai estar na orla, cercado da galera, tomando aquela água de coco.

Além de tudo isso, é tempo de economizar, assim, naturalmente. Deixar a luz do sol invadindo o quarto, a sala, os escritórios o dia todo… As luzes artificiais? Só para mais tarde. E então… conseguir juntar uma graninha para garantir um número merecido de açaís até fevereiro do próximo ano.

Santo horário de verão. Obrigado! Nós te amamos, e nunca vamos permitir que passe em branco!

12222236805_1b26b83619_o
Foto: reprodução flickr/adriana paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*