Todas as atenções estão voltadas para o Brasil. A Copa do mundo traz ao país milhares de pessoas de todos os cantos do planeta e o futebol, claro, é a grande atração.
Mas além da habilidade nata do brasileiro e os estádios onde a bola corre, tem outro palco com atletas igualmente habilidosos que encantam os estrangeiros. Se no Rio de Janeiro o futebol tem o Maracanã e Zico, o bodyboard tem as praias e o nosso querido Mestre Kung. A combinação é tão perfeita que em pleno sábado de mundial, a bola deu lugar a prancha.
Jornalistas da Espanha, Indonésia, Argentina, Londres e vários outros países se reuniram nas areias da Barra da Tijuca e se divertiram em uma aula do Mestre entre ondas e boa conversa.
Eles vieram cobrir a Copa do Mundo e aproveitaram a manhã de sol, a convite da Riotur. E se você ficou com vontade de curtir essa experiência também, venha conhecer a nossa escola e descobrir porque, durante o maior evento do futebol no planeta, a imprensa do mundo está de olho nas nossas ondas.