Sala de Shape
“Você já parou pra pensar do porque mesmo em plena era da industrialização informatizada, produtos feitos à mão são tão valorizados? Exemplo clássico dessa constatação são os famosos violinos Stradivarius, que custam uma verdadeira fortuna.
Agora, pense em sua prancha e em como ela foi fabricada, os materiais escolhidos e, principalmente quem a shapeou. É evidente, que nem tudo é feito exclusivamente à mão, pois existem as ferramentas e as máquinas que auxiliam o seu shaper nessa tarefa.
Assim como um ourives que lapida a pedra bruta e a transforma em uma joia – é o shaper. Da concepção onde são colocadas as ideias e desejos do cliente, do design definido, passando pela produção e chegando ao final às mãos do bodyboarder, e utilizada na água, é que está a diferença.
Essa é a diferença sua originalidade e, nenhuma prancha feita em série pode substituir isso.
Na Kung Bodyboard todas as pranchas têm essa marca registrada – a originalidade – sejam elas de linha ou customizada.
A sala de shape é o local aonde são criadas, definidas e feitas as principais linhas da prancha. Aqui é o local aonde você, pergunta, critica, discuti, tira dúvidas e defini com seu shaper como sua prancha será feita.
E, é justamente nesse local que estamos agora. Embora virtual, ele é único e é onde você irá definir a PRANCHA que vai fazer VOCÊ tirar os melhores tubos da sua vida!
Com o objetivo de facilitar sua visita desenvolvi um guia completo com os principais conceitos que utilizamos na KUNG BODYBOARD na hora de fazer a sua prancha. Nele você verá os materiais que utilizamos os conceitos hidrodinâmicos dos fundos, rabetas e assim por diante.
Portanto, essa é a hora! Aproveite!”